domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não aceitei !!

Em novembro de 2010 tive minha primeira crise de pressão alta, chegou a 18, fui levando até que em janeiro de 2011 tive que procurar um Cardiologista,com 99k, após os exames volto ao consultório e o Cardio me diz:
- Lhe indico uma redução,seria a unica solução.
Nuss sai do consultório desiludida, chorei muito e resolvi que iria conseguir sem cirurgia.
Comecei dieta e já estava indo a academia, dois de 3 meses eu deveria voltar ao cardio, quando cheguei lá, só havia perdido 3k, ou seja 1k por mês, fiquei um tanto desanimada e ele disse que na próxima consulta que seria depois de 3 meses eu deveria ter perdido uns 5 a mais, tudo bem continuei a minha luta e depois de 3 meses voltei .. e adivinhem .. eu não havia perdido os 5k e sim engordado meio, ai desanimei de vez .. e meu "amigo" cardio me deu mais 3 meses para emagrecer quase uns 10k ..... kkkkkkkkkkkkk sai rindo do consultorio e sabe o que aconteceu ??? nunca mais voltei kkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário